segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Estou "dodói"....

Hoje vim contar para vocês que estou imobilizada por 12 dias, com gesso na mão e parte do braço direito.
Há alguns anos atrás eu sofri uma cirurgia chamada "túnel do carpo", e hoje eu tive a infelicidade de trincar o osso que fica bem ao lado do corte que foi feito na ciurgia.
Então: As recomendações médicas são as seguintes: braço na tipóia, nem pensar em abaixar o braço, e digitar então não preciso nem falar, mas quem disse que eu fico longe do pc????!!!!!
Bem daqui uns dias estarei novinha(pelo menos o braço rsrrsrsrrs).
Abaixo uma foto da "arte de hoje".
bjoks e uma ótima semana.






1 Comment:

Rita Rumiel said...

ai, amiga! que coisa ruim! espero que vc fique boazinha logo, viu? Mil beijinhos!

 
. - Templates para novo blogger 2007